quarta-feira, 6 de abril de 2011

Aventura no Brejo da Amada

Bom, no dia 2 de abril fomos passar uma noite ao brejo da amada, pela vida é bela, em Grândola, mais precisamente, Muda, enfim, uma aventura porque apesar de lá ser muito bonito, pecou muito nos acessos.
Por isso enquanto aquilo assim continuar, o que eu acho que será por muito tempo ainda, não vou la por os pés novamente, então aqui estão algumas fotos e vídeos de como tudo se passou :p

Estes são os vídeos que temos que mostram como são péssimos os acessos.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Fotos do Rally 2011

No dia 26 e 27 do mês de Março fomos ao Algarve mais precisamente a Loulé\Salir para ver o rally foi muito divertido, estava frio mas aguentou sem chover, uma das etapas foi ao 12:00 a outra as 16:45, almoçamos umas sandes por lá e dormimos uma sesta enquanto esperávamos pela 2ª etapa. Aqui ficam algumas das fotos e vídeos, lol.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quando andamos no Madrid Tour, que acabou por ser uma roubalheira...enfim

Então lá fomos nós viajar mais uma vez, desta vez a escolhida foi a cidade de Madrid, foi muito fixe, apanhamos bom tempo e a cidade é boa para andarmos a pé a vermos as coisas, fica tudo muito próximo. Então aqui estão algumas fotos par regalarmos a vista e para alguns matarem saudades...

Adorei ir a Puerta del Sol, ficava mesmo por trás de onde estavamos hospedados, o “marco zero de Madrid”, por assim dizer. É uma das regiões mais antigas da cidade; um lugar maravilhoso, onde há vida quase todas as horas do dia e da noite. Conta-se que por volta do século XVI, havia uma grande muralha com um portal que delimitava a cidade, e que havia um sol que adornava a entrada, por isto, esse nome. É também aí que se pode observar uma estátua com o símbolo da cidade, El Oso y El Madroño: o urso e o Madroño, este último nomeia uma árvore típica da Península Ibérica, encontrada abundantemente em Madri. O urso, por sua vez, é um símbolo da cidade, pois a região era habitada por muitos ursos no passado, chamada pelos romanos de zona Ursária. O culto à natureza é bem representativo daqui e bastante apropriado, pois Madrid é cheia de parques, espaços públicos floridos e bem cuidados, a cidade é um convite a passeios e longas caminhadas.

Uns videozitos, para alegrar e verem as palhaçadas,lol

Madrid Vision

Mais fotos de Madrid

No jardim
 No parque de Madrid, que é enorme...

Na estação de comboios, prontos a ir até ao parque de diversões de Madrid, mas que depois não fomos...
 As Tartarugas na estação de comboios, tão lindassssssssssssssssssssssss
 No jardim do Palácio Real
 Na maior e melhor pastelaria da zona, não sei se de Madrid porque não provei nada,lol.
 O Carlos a ver o caminho de volta até ao aeroporto...
No Aeroporto, quando soubemos que o avião tinha um atraso de 2 horas e meia...

terça-feira, 20 de abril de 2010

Férias...

Aqui estamos nós, eu a tirar a foto, no colchão do chão a minha irmã, Raquel e o meu cunhado, Bruno, e no colchão de ar o Carlos, estamos na casa em Tinalhas.
Foi no Verão mas acho que isso dá para ver, de 2009. Agora a casa já está bem diferente, está muita gira. Já tem sofás e tudo agora só falta fazer a parte do sótão, um grande espaço amplo, o que é muito fixe para as partys e o churrasco no quintal da parte de trás da casa. Tenho também fotos dos meus pais.
Aqui vão algumas.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

As férias em Paris

Fomos a Paris, eu e o Carlos, meu namorado, foi muito bom e divertido, passeamos muito e vimos muitas coisas, apesar de uma semana, de 26 a 2 de Janeiro de 2010, parecer muito, não foi, porque é muita coisa que há para ver, mas conseguimos tirar uma lasquinha de paris e para a próxima logo veremos mais.
Fomos à Disney, passamos por muito frio, fomos à bela torre eiffel, ao arco do triunfo, à bela avenida champs elysee.
Uma maravilha, aqui ficam algumas das fotos que demonstram a nosso divertimento.
Olá, cá estou eu de novo, na quarta feira passada vi uma gatinha no parque onde costumo estacionar o meu carro quando vou trabalhar, em caneças, ele é tão meiguinha, se pudesse trazia logo comigo, é uma Luna, é muito fofa.
Hoje levei croquetes da Pantufas e deixei lá para ela comer, tão linda que ela é, ficou la a comer, agora vou lhe levando sempre comer já que não a posso trazer comigo, e vou tentar lhe arranjar um dono.
Deus queira que consiga.

Estes são os nossos meninos em Tinalhas, são muito lindos, começaram a aparecer ali e nós gostamos muito deles, são muito assustadiços mas são um espectáculo.
Temos também uns caezinhos, mas aqui só tenho a foto de um deles, porque o outro, o coxinho, como o chamamos, porque ele tem uma patinha com um problema e coxeia, ele esta no canil em CB porque ele esteve muito mal e os meus pais levaram-o ao vet la no canil e depois eles ficaram com ele. Tem também uma cadelinha muito linda que faz companhia ao cãozinho preto que aqui vemos, quando tiver fotos deles os dois logo as coloco aqui para verem.

Estes meninos são alguns dos muitos bebés lindos que fazem parte da nossa vida. E gostamos muito deles.